sábado, agosto 28, 2021

Paraná - Subtenente da reserva da Polícia Militar é preso acusado de crimes sexuais em escola.

Neste sábado (28), um Subtenente da Reserva Remunerada da Polícia Militar de Francisco Beltrão foi preso sob a acusação de crimes sexuais, após ser denunciado por alunas de um colégio onde atuava.
 
A denúncia foi feita por alunas do colégio, para professoras e posteriormente para o Núcleo de Educação, sendo o acusado afastado das funções.
 
De acordo com a denúncia, o acusado trocava mensagens (nudes) com alunas mandando e pedindo fotos, e quando houve a denúncia chegou a ameaçar uma das alunas. O caso vinha sendo monitorado há alguns dias inclusive pelo Ministério Público após as denúncias.
 
Diante de todas as informações e denúncias neste sábado (28) a Polícia Militar encaminhou os envolvidos para a 19ª SDP para que fossem tomadas as medidas cabíveis, sendo o acusado preso.
 
A reportagem da PP News fez contato com o Sub Comandante do 21º BPM Major Rogério Gomes Pitz, o qual informou que por se tratar de crimes envolvendo adolescentes, o caso corre em segredo de Justiça e devido o envolvido se tratar de um policial militar da reserva remunerada, as manifestações serão do Comando Geral da Polícia Militar, através da assessoria de comunicação. Fonte PP News