sábado, agosto 28, 2021

Homem com mandado de prisão em aberto por estupro é preso em Campina do Simão

 Um homem com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável foi preso pela polícia no final da tarde dessa sexta feita (27 de agosto), na zona rural de Campina do Simão.

Segundo a polícia, uma equipe recebeu uma informação de que na PR-346, em Campina do Simão, havia uma pessoa com mandado de prisão em aberto e que este mentia seu nome, a equipe fez buscas no sistema identificando um homem, de 54 anos, com mandado em aberto, pelo artigo 217 (estupro de vulnerável). Ele foi abordado e dado a ele ciência de seu mandado de prisão, o qual empreendeu fuga por uma área de mata, sendo acompanhado e após percorrer cerca de 1,5 km foi alcançado e rendido.

A equipe policial constatou que enquanto o suspeito estava em fuga veio a se enroscar na mata, sendo constatado arranhões em sua orelha esquerda e pescoço. O homem foi algemado para evitar novo risco de fuga e foi conduzido no banco de trás da viatura por falta de camburão. Ele foi levado até o 16° BPM para confecção do boletim e posteriormente até a 14ª SDP.