quinta-feira, julho 22, 2021

PATO BRANCO - Novo centro de eventos, no parque, poderá receber até dois eventos simultâneos

A construção do centro de eventos, no Parque de Exposições de Pato Branco, está tendo continuidade na nova gestão. Já foi realizada toda a fundação.

 No momento estão sendo erguidos os pilares e a alvenaria. A obra é viabilizada pela administração municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e fiscalizada pela equipe da Secretaria de Engenharia e Obras.

“Nenhuma obra ficará parada. Logo o centro de eventos estará concluído”, frisa o prefeito Robson Cantu (PSD). O centro de eventos está sendo construído onde havia os antigos “baleiões” (barracões para exposição). 

A obra, com 8 mil m², contempla duas recepções, bilheterias, foyer, banheiros, salas administrativas, salas de multiuso, cozinhas e bares. Terá a capacidade máxima de aproximadamente 10 mil pessoas (conforme evento) e poderá receber dois eventos simultâneos. A ordem de serviço foi assinada ainda em novembro de 2020, tendo a empresa Laca Engenharia Ltda, de Belém (Pará), como responsável pela execução de toda a estrutura.