quarta-feira, julho 28, 2021

Igreja Metodista de Laranjeiras do Sul promove ação solidária e distribui 2 mil peças de agasalhos

Igreja Metodista de Laranjeiras do Sul realizou a entrega dos donativos da Campanha “Fazer o bem, faz bem”. Coordenada pelos ministérios de Diaconia e Ação Social, aproximadamente 200 pessoas foram beneficiadas.

Segundo Marli Pereira Benvenutti, as roupas, cobertas e calçados foram doados pelos membros da igreja e também pela comunidade em geral. Ainda conforme ela, foram entregues 30 “convites” para trabalhadores de recicláveis da cidade, para que estes fossem contemplados. Mas no sábado, enquanto as doações eram repassadas para as famílias contempladas, mais doações começaram a chegar.

Com isso, a campanha foi aberta para a comunidade, e famílias de vários bairros da cidade também foram atendidas com itens de inverno. No total, em torno de duas mil peças, entre roupas, cobertas e calçados foram entregues.

Conforme Marli, durante toda a manhã, as pessoas que chegaram para retirar os donativos puderam participar de um momento de oração e de louvor. Entre as ações sociais permanentes da Igreja Metodista de Laranjeiras do Sul também está a campanha de alimentos que atende famílias carentes durante o ano todo.

Com 94.1 Campo Aberto