sábado, julho 24, 2021

Cesar Filho visita o Norte do paraná estruturando o '' PODEMOS ''' para eleições de 2022

O presidente estadual do Podemos no Paraná, Cesar Silvestri Filho, esteve na região Norte do Estado nesta semana para reuniões do partido de estruturação do Partido, visando as eleições de 2022.

 Na quarta-feira, Cesar Filho conversou com a Executiva Municipal do Podemos de Arapongas e de Apucarana, além de receber representantes do Podemos Mulher desses municípios. Na sequência, se reuniu com as executivas do Podemos doa Municípios de Ibiporã e Jataizinho. 
 
Na quinta-feira a agenda começou em reunião com a Executiva Municipal do Podemos de Cambé, e em seguida, em Londrina, participou de uma live com o jornalista Claudio Osti, do site Paçoca com Cebola, e concedeu entrevistas para a CBN e para o Jornal Folha de Londrina. Acompanhou a agenda no Norte do Estado, a Secretária Geral do Podemos Mulher no Paraná, Fernanda Viotto.
 
O Podemos está promovendo diversos encontros a fim de promover a integração partidária, em todos os Estados, e no Paraná, pretende lançar chapa completa com candidaturas a todos os cargos eletivos da próxima eleição, incluindo o governo do Estado e à Presidência da República. Outros encontros regionais serão organizados, até que todas as microrregiões do Paraná sejam visitadas pela comissão executiva estadual. 
 
A ideia é de que nos próximos encontros, os três Senadores do Paraná, Alvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns, todos do PODEMOS, acompanhem os Encontros Regionais, em busca do fortalecimento do Partido em todo o Estado.