quinta-feira, março 25, 2021

Guaraniaçu - Vice Prefeito José Gracioso e equipe da secretaria recebem o chefe regional da SEAB

Valter Rodacki veio para conversar com a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Celeiro do Agricultor. Na oportunidade ele esteve na Secretaria de Agricultura onde conversou sobre os projetos em andamento e outros a serem iniciados com o vice prefeito José Gracioso, com o Secretário Luiz Moraes e Márcio Ramos, IDR (antiga Emater) e gestores municipais.

Na ocasião foi comentado sobre a integração da agricultura com mais aproveitamento nas propriedades para geração de renda, novidades para a agroindústria, viveiro de mudas, parte final da fábrica de sucos e sala de corte para cooperativa de caprinos e ovinos, projetos considerados de extrema importância pelo prefeito Osmário Portela. 

Durante o encontro, ele também deixou ''as portas abertas" da SEAB para futuros projetos e incentivos para desenvolvimento de nosso município.
O encontro foi acompanhado ainda pelo técnico agrícola, Luiz Carlos Amaral, Eduardo Sandi, veterinário, Marlene Biavatti, Incra Municipal, Christiane Hones, vigilância sanitária e William Bassanezi, técnico agrícola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário