quinta-feira, março 25, 2021

HULK TA DERRUBANDO O TRÁFICO em Guarapuava - VEJA

Duas mulheres foram presas na noite dessa quarta feira (24 de março), na Rodoviária de Guarapuava, por tráfico de drogas. Elas estavam transportando as drogas em três malas. 

A equipe de Operações com Cães realizou, na Rodoviária de Guarapuava, abordagem em um ônibus, linha Foz do Iguaçu-PR a Rio de Janeiro-RJ. A equipe realizou a utilização do cão de detecção de drogas "Hulk", o qual identificou odor especifico em duas malas amarelas de propriedade de uma mulher, de 25 anos, a qual é natural de Cosmópolis-SP, que iria desembarcar em São Paulo capital, dentro de uma mala foi verificado a quantia de 12,710 kg de maconha e em outra encontrada também a quantia de 12,510 kg também de maconha, as quais pertenciam a mulher, que assumiu a propriedade das malas e da droga.

Posteriormente foi continuado as buscas com o cão "Hulk", o qual novamente identificou odor especifico em outra mala de cor azul, que continha dentro 10,570 kg de maconha, de propriedade de uma mulher, de 31 anos, natural também de Cosmópolis-SP, a qual desembarcaria em São Paulo capital. Segundo a polícia, ela relatou também ser a proprietária da mala juntamente com a droga que estava sem seu interior.

A equipe deslocou até a 14º SDP com as referidas malas e as presas para realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário