domingo, fevereiro 07, 2021

Cantagalo - CASA CAIU , Traficante é preso em flagrante e sua AMASIA presa na SDP de Laranjeiras , foi pega com CELULAR !! VEJA ...

  Por volta das 17h00min do dia 06 de fevereiro de 2021, na Rua Maranhão, Bairro Caçula durante patrulhamento a equipe avistou o Sr,19em via pública, em frente à residência juntamente com o menor, 15 anos momento que visualizaram a equipe policial demonstraram nervosismo e tentaram se evadir para o interior da residência. 
 
Fundada suspeita a equipe realizou abordagem, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém foi possível visualizar no interior da residência do sr em cima da mesa da cozinha um tablete de substancia análoga a maconha.
 
 Ele afirmou que a droga era de sua propriedade, dado voz de prisão a equipe policial realizou buscas na residência, onde foi localizada duas balanças de precisão digital, várias sacolas plásticas cortadas e vestígios de substancia análoga a cocaína sobre a mesa, como também uma espingarda de pressão brocada, 3 munições.22, uma carteira marrom com certa quantia dinheiro em diversas notas diferentes e uma folha com anotações constando informações de tráfico de drogas. 
 
Durante vistoria do local o celular do sr começou a receber várias mensagens, logo após a tocar em solicitação para chamada de vídeo no aplicativo whatsapp identificado como “amor”, sendo que sr.rapidamente atendeu e disse: “sujo”, onde foi possível visualizar que uma mulher, indagado o sr. o mesmo confirmou que era sua amásia a qual se encontra encarcerada na 2º sdp.
 
 Repassado fato ao copom 2º cia o qual repassou para o setor depen, o aparelho celular samsung modelo sm j410g foi apreendido. Em continuidade foi acionado a equipe policial de virmond e equipe operação com cães, sendo localizado pelo cão "hulk" outro tablete de substância análoga a maconha no interior do sofá e atrás do fogão a gás mais uma porção. Compareceu no local a genitora do sr, a qual foi orientada e ficou responsável pela residência.
 
 Acionado o conselho tutelar e deslocado para 2º sdp em laranjeiras do sul para procedimentos de polícia judiciária e o menor ficou aos cuidados do conselho tutelar visto que o mesmo relatou que estava apenas passando pelo local e não foi relacionado a nenhum delito