domingo, fevereiro 07, 2021

Mesmo com o início da vacinação, devemos estar em alerta ao vírus da Covid-19

A Vacinação contra o Coronavírus já é uma realidade e acreditamos que dentro de pouco tempo toda a população será imunizada, mas isso não significa que podemos deixar os cuidados e a prevenção de lado. É necessário que continuemos a cuidar das pessoas que amamos, cuidado em primeiro lugar de nós mesmos, fazendo uso diariamente de máscaras, da lavagem correta das mãos, do uso de álcool em gel e do distanciamento das pessoas em todos os lugares que transitamos.

Receber a vacina garante a prevenção e a diminuição dos riscos causados pela Covid-19, mas enquanto todos não receberem as duas doses da vacina, o risco de contrair o vírus é constante. Por isso, o uso da máscara, do álcool gel, da lavagem correta das mãos diariamente e o respeito ao distanciamento e isolamento social são fundamentais.

Não deixe de se proteger e cuidar de quem você ama. Os cuidados são sempre bem vindos para manter o bem estar de todos. Use máscara, higienize as mãos constantemente e sempre que possível, evite locais de aglomeração de pessoas.
Estamos próximos do fim destes tempos difíceis de pandemia, não vamos deixar os cuidados com a prevenção!