domingo, fevereiro 07, 2021

PM prende mais traficantes na cidade de CANTAGALO

Por volta das 19h00min do dia 06 de fevereiro de 202, na Rua Carlos gomes, centro durante patrulhamento juntamente com a equipe operação com cães foi visualizado três indivíduos em frente ao lavar car em atitude suspeita. Realizado abordagem dos mesmos, identificado um homem, 22 anos, outro homem também, 22 anos, e um homem, 33 anos durante a busca pessoal foi encontrado no bolso do primeiro indivíduo, 22 anos foi localizado uma nota de cinquenta reais (r$50,00) e um cartão do banco, no bolso do outro individuo, 22 anos foi encontrado uma nota de cinquenta reais (r$50,00).
 
 No interior do veículo palio de cor verde foi encontrado uma cédula de identidade (rg) de um indivíduo, 27 anos, porem se identificou como proprietário do veículo sr, 33 anos o qual relatou que empresta o veículo com frequência para o indivíduo.
 
Durante as diligencias, passou em frente do local o veiculo palio e ao avistar as viaturas demonstrou nervosismo, sendo abordado e identificado o condutor sr, 22 anos o qual informou a equipe ser irmão do proprietário do lava car, realizado buscas no veículo onde foram encontrados 2 invólucros de substancia análogo a cocaína dentro da carteira juntamente com seus documentos pessoais e entre os bancos do veiculo palio 35 (trinta e cinco) invólucros de substancia análogo a cocaína pesando 9 gramas e uma cartela com 18 comprimidos de pramil. Em ato continuo foi realizado buscas no lava car utilizando o cão de detecção de entorpecentes “hulk”, onde foi localizado em uma mochila 4 invólucros de substancias análogo a cocaína, pesando 4 gramas,um coldre de revolver, 18 munições calibre .32,três pacotes de substancia análogo a maconha pesando 339 gramas e uma balança de precisão.
 
 Indagado os abordados sobre o proprietário do lava car, relataram que o mesmo possivelmente estaria na residência na rua dario borges de lis, deslocado até o local porém não foi localizado. Diante dos fatos foram conduzidos os envolvidos, as substancias e os objetos para o 3º pelotão de polícia militar para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente para 2º sdp de laranjeiras do sul para os procedimentos cabíveis