sábado, janeiro 23, 2021

Sulina - Reeleito com 64%, prefeito Paulo Horn prevê gestão melhor

Em 2016, Paulo Horn (PSD) teve 1,4 mil votos. Agora em 2020, na reeleição, 1,5 mil, 64%. E a expectativa é de uma segunda gestão com um melhor êxito. “O objetivo é uma creche para a nossa cidade, e vamos conseguir, além de aumentar o plano de pavimentação municipal; nesse sentido temos nossos contatos com o governo estadual e acreditamos em boas conquistas para o município já a partir desse ano de 2021”, disse.

Paulo destacou que essa segunda gestão está sendo começada “com cautela”, restruturando o quadro técnico do primeiro escalão, analisando as despesas com o funcionalismo, a fim de manter as contas em ordem. “Temos que estar dentro das regras, sabemos que agora em janeiro tem a data-base do funcionalismo, estamos analisando tudo com cuidado e tranquilidade”, declarou.

Talvez haja eliminação de algumas secretarias. Por enquanto, estão respondendo pelas pastas o Gelson Chiochetta na Administração, Rosana Kuhl na Educação, Ronan na Saúde, Marilene na Assistência Social e o Claudio Ceni na Agricultura.

Maioria legislativa

A base de apoio de Paulo Horn elegeu oito cadeiras na Câmara de Vereadores (quatro do PSD, dois do PV e dois do PSC). “Não tereremos problema com ninguém, defendemos o diálogo Prefeitura e Câmara, tudo para o melhor para Sulina”, concluiu o prefeito.