sábado, janeiro 23, 2021

Candói - Confusão e briga entre família acaba com uma pessoa morta a tiros

Por volta das 22h28min desta sexta dia 22, na Rua José Cavalcanti, Zona Rural de Candói , entrou em contato com a PM uma mulher de 21 anos, a qual passou a relatar que houve uma discussão entre seu esposo e seu primo, onde o primo veio a efetuar alguns tiros contra o esposo de 32 anos, o qual após ser atingido foi encaminhado por populares para atendimento médico.

Segundo testemunhas, durante a discussão Aguinaldo da Cruz, de 32 anos, popularmente conhecido como “Nego” ( foto) foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, alguns acertando a região da cabeça. Aguinaldo foi socorrido por populares até o Instituto de Saúde Santa Clara, porém, devido à gravidade não resistiu. O corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

A Polícia Militar esteve no local onde ocorreu o crime, mas não conseguiu localizar o suspeito. 

As circunstâncias que levaram a ocorrência do crime, bem como outros detalhes serão apuradas pela Polícia Civil de Guarapuava, através de inquérito policial e investigação.

A equipe deslocou até o local do ocorrido juntamente com a Ambulância Municipal a qual encaminhou a vítima até o hospital para atendimento médico, porém, este não suportou aos ferimentos vindo a óbito.

O autor não foi localizado.

Diante do ocorrido, foram acionados os órgãos competentes os quais tomaram as medidas cabíveis e remoção do corpo ao IML.

A Polícia Civil instaurou um inquérito e segue nas diligências.