Com fé, alegria e devoção, a Paróquia Sant'Ana de Laranjeiras do Sul parte em peregrinação rumo ao Santuário Nacional de Aparecida, na Romaria Diocesana em celebração aos 60 anos da Diocese de Guarapuava.
Dois ônibus de romeiros seguem nesta caminhada de oração, gratidão e esperança, levando consigo as intenções de toda a nossa comunidade.
