quarta-feira, junho 17, 2026

Construção da nova sede da APAE inicia em Rio Bonito do Iguaçu

                                                 

Após ser totalmente destruída pelo tornado que atingiu Rio Bonito do Iguaçu, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) começa a ganhar uma nova sede.

A obra representa um dos importantes passos na reconstrução do município, trazendo novamente um espaço preparado para acolher alunos, famílias e toda a comunidade atendida pela instituição.

A nova estrutura chega como símbolo de superação, união e esperança. Mesmo diante dos desafios deixados pelo tornado, Rio Bonito do Iguaçu segue reconstruindo seus espaços e fortalecendo serviços essenciais para a população.

A reconstrução da APAE marca não apenas uma obra física, mas também a retomada de sonhos e projetos que fazem parte da história do município.