Ex-cônjuge busca Medidas Protetivas contra o prefeito de Pitanga após ameaça, desentendimento e agressão no dia da posse
Na manhã de quinta-feira, dia 02 de janeiro de 2025, por volta das 09h, a senhora Soeli de Fátima Maier Moraes, ex-mulher do Sr. Dirceu Moraes, ex Sargento da Polícia Militar, agora Prefeito eleito no Município de Pitanga/PR, esteve na Delegacia de Polícia Civil desse município da região central do Estado do Paraná, relatando que no dia anterior, 1º de janeiro de 2025, registrou um Boletim de Ocorrência em que foi agredida e sofreu lesões por parte da atual esposa do seu ex-marido, e que ele lhe segurou e também lhe empurrou.
Relatou também que logo após a separação, sofreu ameaças por ele que lhe disse que: “se não ficar com ele, não era pra ela fica com mais ninguém”.
Por causa disso, requer Medidas Protetivas contra ele.
Segundo ela, o fato aconteceu na manhã do dia 1º entre às 09h às 10h, fato que se confirma também pelo Prontuário do Hospital São Vicente de Paulo, onde está marcando o horário de atendimento às 10h16min.
Segundo comentários que se houve nas ruas da cidade, dão conta de que ela foi naquela manhã, antes de seu ex ir para tomar posso como prefeito, buscar o seu filho que é autista na casa dele, foi quando deu de encontro com a atual esposa e a mãe dele, onde houve um desentendimento e aconteceu uma suposta vias de fato.