O sargento Marcelo Petuco, 36 anos, do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, que faleceu na tarde de sábado (16), foi enterrado com honras militares na manhã de segunda-feira (18) no Cemitério Central de Francisco Beltrão.
Petuco era uma figura respeitada e querida entre seus colegas de corporação e uma figura atenciosa com a imprensa da Região.
O incidente fatal ocorreu quando o sargento estava nadando nas águas da Usina Cavernoso, localizada entre Candói e Cantagalo. Após o mergulho, Petuco sofreu um mal súbito e não conseguiu se recuperar.
A notícia de seu falecimento causou grande comoção entre os membros do Corpo de Bombeiros, que prestaram suas últimas homenagens ao colega. O caixão com o corpo do sargento foi transportado no caminhão dos Bombeiros para o velório na Capela Cristo Ressuscitado na tarde de domingo (17).
Petuco deixa a esposa, uma filha, seus pais, um irmão, além de colegas de corporação e amigos. Sua perda será profundamente sentida por todos aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo.
As informações são do PP News.