segunda-feira, abril 01, 2024

Padrasto acusado de estupro na '' PROPRIA enteada'' é preso pela Policia Civil de Laranjeiras do Sul com apoio da Policia de Santa Catarina

FORAGIDO, DESDE O ANO DE 2021, PELO CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL OCORRIDO NESTA COMARCA NO DIA 09/11/2021. 

Na manha do dia 29/03/2024, as Polícias Civis do Paraná e de Santa Catarina, agindo conjuntamente, realizaram diligências investigativas que culminaram com a prisão de um homem, de 35 anos de idade, no instante em que ele se deslocava na BR 101 em direção ao Paraná.

Em resumo, o sujeito estava foragido desde a data dos fatos, de modo que durante o curso das investigações essa unidade policial representou  pela prisão preventiva do investigado, sendo prontamente deferida pelo Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.

Nesse sentido, o inquérito foi devidamente concluído e o suspeito denunciado pelo Ministério Público à Justiça.

Outrossim, considerando que o suspeito estava foragido, foram empregadas diversas diligências investigativas no sentido de capturá-lo e levá-lo à Justiça.

Nesse contexto, na data de 29/03/2024, o suspeito foi devidamente preso no Estado de Santa Catarina, onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Laranjeiras do Sul.