sexta-feira, outubro 27, 2023

Laranjeiras do Sul - Preso FOGE da cadeia pública

Um detento da cadeia pública de Laranjeiras do Sul, fugiu enquanto ia prestar serviço de maneira semiaberta em uma empresa nesta quinta-feira, 26

Segundo informações, um policial penal compareceu até a Cia da Polícia Militar relatando a situação, onde o detento de 44 anos saiu por volta das 07h30 da unidade prisional para trabalhar e por volta das 9h, chegou informações do responsável da empresa que ele teria se evadido. 

A equipe policial iniciou buscas a fim de localizar o indivíduo, porém não logrou êxito. O detento estaria trajando calça jeans e camiseta azul, sendo calvo e pardo. 

Qualquer informação sobre o elemento, entrar em contato com a PM pelo 190 ou com a Polícia Civil pelo fone (42) 3635-8000.