A equipe da Polícia Militar foi solicitada a atender uma ocorrência onde um homem estava muito alterado, querendo quebrar e bater em funcionários de um hospital na cidade.
A equipe de imediato deslocou-se até o local e visualizou o individuo onde foi tentado conversar com o mesmo mas por estar totalmente alterado não foi possível pois o masculino investiu contra a equipe policial com agressões e ameaças.
Os policiais algemaram o homem, para contê-lo.
No local em conversa com o o pai do masculino, que relatou que estavam no Hospital pois o mesmo teria sofrido uma queda de moto.
O homem, de 29 anos, foi conduzido para a Policia Judiciaria para realização dos procedimentos cabíveis.
Na Delegacia foi tentado retirar a algema mas não foi possível pois o mesmo investiu contra a equipe policial com chutes e forçando para dar soco.
Mesmo depois de preso, o homem continuou a agredir a equipe dizendo que daria até a própria vida para quem matasse quem o tinha prendido e a todo momento dizendo que é da facção PCC.
Foi conduzido para a cela e dentro dela continuou as Ameaças, estava agitado e não parava de gritar e chutar a porta da cela e se bater pelas paredes. Foi necessário a condução do individuo algemado para o Hospital para realizar sedação no intuito de contê-lo.
Foi realizado filmagens do momento de alteração e enviado para a investigadora da Polícia Judiciaria.