A equipe policial encontrava-se em patrulhamento pelo local e devido o número de pessoas, foi efetuada abordagens em aproximadamente 20 pessoas.
Após serem liberados, aproximou-se da equipe um mulher, de 27 anos, a qual passou a relatar que encontrava-se na festa que estava sendo realizada, e que durante a permanência no local, por volta das 02 horas da madrugada, se aproximou da mesma um homem, de 31 anos, o qual teria efetuado uma mordida na região do maxilar, do lado direito, deixando marcas aparente e também marcas na região de ambos o braços.
Nesse momento a vítima encontrava-se chorando apresentando estar com muito medo.
Ao ser indagada o motivo, informou que ela (vítima) não poderia fazer nada contra ele, pois ele é bastante conhecido e tem influências no município.
A mulher relatou ainda que o autor havia saído do local momentos antes da chegada da equipe.
Durante a confecção do presente boletim, foi necessário interromper, para dar atendimento a vítima, a qual desmaiou necessitando atendimento médico de imediato, sendo interrompido a confecção do presente Boletim e encaminhada para a unidade de saúde, a qual permaneceu por alguns minutos em observação, medicada.
Nesse período também foi realizado o laudo de lesão corporal e liberada em seguida para complementar o boletim de ocorrência.
Em ato contínuo a vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos a serem adotados e liberada.