segunda-feira, agosto 01, 2022

Mulher de 23 anos fica gravemente ferida em acidente na PR-158 em Chopinzinho.



Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 8h40, na PR-158, trecho entre Chopinzinho e São João, sudoeste do Paraná. A colisão envolveu um caminhão, caminhonete Amarok e um Gol com placas de Dois Vizinhos.

Segundo informações repassadas pelo condutor do Gol, o qual não se feriu, se deslocava sentido à Chopinzinho, quando a caminhonete que fazia o mesmo sentido lê ultrapassou. O caminhão que fazia o sentido contrário, para evitar a colisão frontal com o utilitário, tentou desviar indo para a pista contrária, o motorista do Gol para evitar a colisão com o caminhão saiu da pista e o veículo caiu em um barranco as margens da rodovia.

A condutora da caminhonete, uma jovem de 23 anos, perdeu o controle da direção e saiu da pista batendo violentamente contra um poste da rede elétrica. O motorista do caminhão também perdeu o controle da direção e saiu da pista ficando totalmente destruído.

O caminhoneiro foi levado à casa hospital com ferimentos considerados leves. A condutora da caminhonete foi encaminhada com ferimentos graves ao Instituto São Rafael de Chopinzinho. Fonte:Rádio São João.Fotos:Edson Zuconelli/Extra FM.