sexta-feira, julho 15, 2022

VÍDEO - Bandidos assaltam banco e fazem funcionários reféns em Iracema do Oeste

             

 Vídeos enviados a mída flagraram o momento em que criminosos assaltam um banco, rendem funcionários e fogem em Iracema do Oeste, na manhã desta sexta-feira (15).

 Nas imagens é possível perceber alguns moradores em via pública no momento do roubo, que foi realizado na agência bancária. Também é possível ouvir os moradores gritando após um tiro ser efetuado.

"Um deles estava com a arma na mão. Olha lá, ele pegou o carro do Sicredi e saiu correndo", relatou o internauta que estava presente no momento.

SOBRE O CASO

Dois bandidos chegaram no banco armados com um carro e durante o roubo renderam dois colaboradores e também o gerente. Eles estavam portando uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre.38.

Os criminosos utilizaram o carro de uma das vítimas para efetuar a fuga juntamente com os três reféns pela PR 239, em direção a Nova Aurora. Depois disso, eles abandonaram o veículos com as vítimas, em um estrada rural, a cerca de 1,5 km da rodovia. Com isso, os três reféns pegaram o carro, modelo Focus, de cor verde, e seguiram até às margens da PR 239, onde pediram por socorro.