sábado, julho 09, 2022

Inscrições abertas para capacitação de empreendedores

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso de capacitação gratuito, direcionado a empreendedores de micro e pequenas empresas, Microempreendedores Individuais, além de empreendedores informais e pessoas que têm interesse em empreender no futuro. Ao todo, são 100 vagas para a região de abrangência da Universidade Estadual do Centro-Oeste. A ação está vinculada a um projeto de extensão universitária.

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até o dia 24 de julho por este link para interessados da região. O curso tem 72 horas de duração, com quatro módulos focados nos temas Gestão de Pessoas, Gestão Comercial, Gestão Financeira e Inovação. 

As aulas teóricas são on-line, às terças e quintas-feiras, a partir das 19h. Para quem não puder assistir on-line às aulas ficarão gravadas e os cursistas poderão assistir e concluir o curso conforme sua disponibilidade. 

Também ocorrerão mentorias individualizadas para tirar dúvidas do dia a dia nas empresas com docentes da Unicentro, via agendamento. Os concluintes da capacitação receberão certificação e terão acesso a possibilidades de financiamento subsidiados para seus empreendimentos.

Outras informações podem ser obtidas diretamente pelo e-mail pem.unicentro@gmail.com.

Serviço
Inscrições: gratuitas até 24/07 aqui
Informações: pem.unicentro@gmail.com
Universidade Estadual do Centro-Oeste - Unicentro
http://www.unicentro.br