sexta-feira, junho 03, 2022

CANDOI - Licitação de CARRÃO de LUXO de 383MIL , pode ser direcionada ...além de ABSURDO , prefeito quer andar de PAJERO !!

 Após levantamento realizado e conforme descrição do CARRÃO de LUXO , a única empresa que preenche esses requisitos é a MITSUBISHI com a PAJERO SPORT , a JEEP COMANDER também tem todos os opcionais mais é 2.0 turbo e a descrição prevê uma 2.4 turbo ,  portanto além de ser um valor ABSURDO tem seus direcionamentos ....?

O Pregão 54/2022, da Prefeitura Municipal de Candói, está aberto para aquisição de um veículo, de tipo SUV, para estar à disposição do Gabinete do Prefeito Municipal, Aldoino Goldoni Filho (PSC).  
 
O carro de luxo custará R$ 383.213,33 aos cofres públicos.
A justificativa da solicitação diz que o veículo é necessário para que “o setor de Gabinete [esteja] sempre em condições adequadas para deslocamentos em eventos em prol do município, garantindo maior desempenho, segurança e evitando desgastes de componentes em cadeia”. Nas especificações, o prefeito exige um veículo modelo SUVs, 0 KM e que tenha sido fabricado neste ano.
Outras especificações incluem sistema de freio ABS com disco nas 4 rodas, bancos em couro, tração 4×4, volante com controle de sistema de som, sistema multimidia, tela touch no mínimo 7” compatível com USB,AM/FM e sistema de ar condicionado digital.