sábado, junho 18, 2022

Candoi - Associação Comercial, Industrial e Empresarial realiza sorteio promoção show de prêmios 2022

O segundo sorteio da promoção Show de Prêmios 2022 da Aciercan (Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Candói). Na sede da entidade, com a presença do presidente, associados e a imprensa, foi sorteado um vale compras no valor de R$ 1 mil.

O sorteio é referente aos cupons distribuídos nas mais de 60 empresas participantes da promoção nos dias que antecederam o Dia dos Namorados. O ganhador foi o cliente da Soberana Móveis e Eletrodomésticos, Antônio Carlos Spuldaro, de Candói.

O valor poderá ser gasto em qualquer uma das empresas participantes da promoção em sua totalidade, ou então ser fracionado de acordo com o entendimento do ganhador. O presidente da Aciercan, Guilherme de Araújo Oliveira, avaliou de forma positiva esse segundo sorteio, o prêmio de sua gestão. 

Segundo ele, a promoção aquece as vendas do comércio local, o que é de fundamental importância para a retomada da economia nesse período pós-pandemia da Covid-19.

O próximo sorteio será em agosto, no Dia dos Pais. Os cupons já estão distribuídos e a expectativa de mais uma etapa de sucesso, visto que está sendo oferecido um vale compras no valor de R$ 5 mil.