quinta-feira, maio 12, 2022

Operário Laranjeiras vence o Pato Futsal e assume a 4ª colocação na tabela

A equipe do Pato Futsal enfrentou o Operário Laranjeiras Futsal nesta quarta-feira (11), no Ginásio Laranjão, em Laranjeiras do Sul, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. O time pato-branquense foi derrotado pelo Operário por 5 a 2.

O jogo permaneceu equilibrado nos primeiros cinco minutos, quando o Operário saiu na frente e abriu o placar. Em seguida, faltando 13 minutos para o fim do primeiro tempo, a equipe de Pato Branco reagiu e, com boa condução do jogo, André empatou com o adversário.

O jogo seguiu movimentado ao longo desse primeiro período, no entanto, o Pato Futsal passou a enfrentar dificuldade para finalizar suas jogadas, com a equipe de Laranjeiras aproveitando os espaços cedidos pelo adversário para evoluir na partida. Aos 10 minutos do primeiro tempo, o Operário fez mais um gol.

Faltando 4 minutos para o fim do primeiro período, a equipe da casa aumentou a vantagem sobre o time de Pato Branco, marcando o terceiro gol.

Durante o segundo período, o Pato tentou recuperar, mas continuou sendo bloqueado pela equipe de Laranjeiras, até que o segundo gol da equipe de Pato Branco veio a partir do Sinoê, faltando menos de oito minutos para o fim do jogo. O segundo gol deu mais ânimo para a partida, deixando a equipe do Pato mais próximo do empate e o jogo mais acirrado.

Faltando pouco mais de 1 minuto para o fim da partida, o time da casa marcou o 4º gol e, faltando 43 segundo para o fim do jogo, o Operário fez mais um gol, garantindo a vitória.