quarta-feira, maio 25, 2022

IBGE está contratando 133 Agentes Censitários de Administração e Informática

O IBGE está contratando 133 Agentes Censitários de Administração e Informática (ACAI) em alguns municípios dos estados do Amazonas, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

O novo processo seletivo simplificado para ACAI é complementar ao edital 08/2021 e visa preencher vagas disponíveis nas localidades em que já foram convocados todos os aprovados e não há lista de espera.
 
A seleção não prevê aplicação de prova, apenas análise de títulos acadêmicos dos candidatos e será classificatória, e também não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar a página www.ibge.gov.br/pss-complementar, preencher o formulário e enviá-lo.
 
Consulte o edital e quadro de vagas em https://bit.ly/TrabIBGE_PSS.
 
⚠️Atenção: os classificados para ACAI do edital 08/2021 estão sendo convocados de acordo com a necessidade de cada Unidade Estadual do IBGE, por isso, as convocações não ocorrem ao mesmo tempo. Se você foi classificado para uma das vagas de ACAI, pedimos que aguarde sua convocação por e-mail/telefone/telegrama.