segunda-feira, abril 18, 2022

Primeiro suspeito de participar de ataque em Guarapuava é preso

O primeiro suspeito de envolvimento na tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores de Guarapuava foi preso pelas forças de segurança do Paraná nesta tarde de segunda-feira (18). O ataque aconteceu durante a noite de domingo (17) e madrugada desta segunda e deixou moradores da região assustados com tamanha violência.

O homem detido é da própria cidade e, segundo a investigação, está ligado à parte logística de fornecimento de armas à quadrilha, formada por cerca de 30 criminosos. O caso está sob apuração da Polícia Civil do Paraná. O material coletado até o momento será cruzado com impressões digitais nos bancos de dados da própria polícia.

Um dos suspeitos de integrar a quadrilha que atacou uma empresa de transporte valores em Guarapuava, na região centro-sul do Paraná, na noite de domingo (17) está preso. Ele foi localizado na cidade mesmo, em uma casa ainda durante a madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 5h15, suspeito de articular o fornecimento de armas ao bando. Apesar da suspeita, ele não foi pego com as armas. Mas teve o celular e um notebook apreendidos para análise.

O homem detido é morador de Guarapuava e, segundo a investigação, a quadrilha é formada por cerca de 30 criminosos. O caso está sob apuração da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e o material coletado até o momento será cruzado com impressões digitais nos bancos de dados da própria polícia. Papiloscopistas estão coletando vestígios de impressões digitais em tudo o que foi apreendido e nos locais de crime.