quinta-feira, abril 14, 2022

Palmital - PM prende HOMEM de 75 anos e uma ARMA calibre 38 TAURUS

Um homem compareceu no 4º Pelotão de Polícia Militar em Palmital-PR, o qual relatou que foi ameaçado por seu pai de 75 anos e por seu irmão. Relatou que não foi a primeira vez que foi ameaçado pelos mesmos, e que ambos estavam de posse de armas de fogo.

Segundo o solicitante, no dia 08/08/2017, ele foi ameaçado por seu pai e por seu irmão, ambos de posse de armas de fogo, que no mesmo dia a vítima fugiu de casa e veio diretamente ao fórum dessa comarca, onde fez uma denúncia. Relata ainda que fez diversas denúncias quanto a posse irregular de arma de fogo, por parte de seus familiares, porém, nunca ninguém tomou nenhuma iniciativa quanto ao fato. Nesta data, a vítima compareceu no 4° pelotão e descreveu com ênfase a equipe, o acontecido e o local onde a arma fogo estaria na residência e também suas características, relatando que era um revolver cal.38 cromado, o mesmo utilizado na ameaça que aconteceu no ano de 2017. Relatou ainda que esta arma era de seu irmão, que após o mesmo cometer alguns crimes na região de Guarapuava, o mesmo se homiziou na propriedade do pai e posteriormente vendeu a arma para este por R$ 1.000,00 reais.

Diante do fato, a equipe deslocou até a Estrada Rural do Guabiroba com a vítima, onde após averiguação, foi localizado um revólver calibre 38 marca Taurus, com cinco munições intactas marca CBC e mais um coldre contendo duas munições intactas da marca CCI.

Diante dos fatos a equipe de voz de prisão ao Sr. de 75 anos e encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil daquele município de Palmital/PR.