quinta-feira, abril 07, 2022

Nova Laranjeiras - Homem é vítima de sequestro relâmpago no interior do município

A Policia Militar de Nova Laranjeiras deslocou até a estrada rural na Linha Rosa, área rural do município, onde uma pessoa teria sido vítima de seqüestro relâmpago.

No local em contato com a vítima, um homem de 45 anos, este passou a relatar que por volta das 10h50min, ele estava em sua residência sozinho quando chegou ao local um veículo GM/Montana de cor preta, com três indivíduos mascarados, os quais informaram que vendiam panelas e se o mesmo tinha interesse em comprar.

 Em determinado momento, dois dos indivíduos sacaram duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola e mandaram o mesmo pegar uma mochila, colocar uma muda de roupas e os acompanhar.

Antes de sair os bandidos perguntaram onde estava o pai da vítima, ele então respondeu que seu pai encontrava-se fora da cidade.

Segundo ele, os indivíduos pararam por duas vezes em locais ermos e falavam: “vamos matar ele aqui”, porém, desistiram, dizendo que iriam levá-lo para Nova Laranjeiras, mas logo em seguida libertaram a vítima.

A ocorrência foi repassada para a Policia Civil dar continuidade nas investigações, sendo que não foi repassado mais informações sobre a motivação do seqüestro e porque os bandidos disseram que iriam matá-lo e queriam seu pai. O caso está sendo investigado.