segunda-feira, abril 18, 2022

BANDIDOS fortementes armados sitiam GUARAPUAVA , estouram BATALHÃO DA PM e DELEGACIA para ASSALTAR BASE da PROTEGE - VEJA VIDEOS

A cidade de Guarapuava, na região centro-sul do Paraná, foi sitiada por bandidos na noite deste domingo (17) e causou pânico na população de quase 190 mil habitantes. Criminosos fortemente armados incendiaram veículos e bloquearam as principais avenidas da cidade para atacar uma BASE da PROTEGE VALORES

Uma base da Polícia Militar (PM) foi atacada a tiros, e um caminhão foi incendiado na frente impossibilitando a saída dos policiais. Equipes de apoio da PM de toda a região, inclusive de Curitiba, foram acionadas e estão a caminho da cidade – a maior da região.

O ataque impressiona. Segundo relatos da reportagem local, os assaltantes interditaram rodovias, e fizeram reféns para efetivar o assalto.  

        

          

   

                                                                      

                    

                                             

                                               

         Região de Guarapuava alguns pontos de acesso da cidade foi bloqueada por caminhões, e veículos que foram incendiados, após uma ação de bandidos fortemente armados de fuzil , aconteceu um roubo a banco e a Proforte, situação tensa na região há vítimas feridas, pessoas foram feitas reféns ,a recomendação que aguardem e se proteja em local seguro, atenção na BR 277 tem miguelitos na rodovia.