terça-feira, março 01, 2022

Preso em Foz do Jordão por contrabando de cigarros, homem com uma arma e o veículo apreendido

No dia 28 de fevereiro de 2022, às 08h10, a equipe policial militar recebeu informações de que um homem de 50 anos, toda segunda-feira pela manhã, fazia entrega de cigarros contrabandeados. Ainda segundo a denúncia, o mesmo possuía armas de fogo e que vendia munições na região.

Foram realizadas diligências, foi visualizado na Vila Nova, o denunciado conduzindo um veículo Chevrolet Prisma, na cor preta, carregado com diversas caixas e pacotes de cigarro. Os produtos podiam ser facilmente visualizados da parte externa do veículo, uma vez que o vidro do motorista estava aberto.

Dada voz de abordagem ao Sr. S., quando foi questionado quanto aos cigarros, o mesmo respondeu que estava com uma quantidade no veículo e que havia mais em sua residência.

Em seguida foi questionado quanto a posse de armas, informando que possui um revolver e que poderia estar no interior do veículo, no qual, sendo realizadas buscas, não foi encontrado a arma, porém, ao deslocar até a sua residência, foi encontrado um revólver, calibre .38, marca taurus, com capacidade para 6 tiros, municiado com 6 munições, calibre .38, da marca cbc.

Foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado até a Delegacia.

Foi contabilizando um total de 422 cigarros da marca Classic; 186 cigarros da marca Fox; 157 cigarros da marca Hudson; 110 cigarros da marca Palermo; 21 cigarros da marca Mil. Sendo um total de 896 maços de cigarro.

Os cigarros e o veículo Prisma foram apreendidos.