sexta-feira, março 11, 2022

Prefeitos reelegem Maicon Callegary de Pitanga como presidente da AMOCENTRO

 

 O prefeito de Pitanga, Maicol Geison Callegary, continua como presidente durante o próximo mandato  da Associação dos Municípios do Centro do Paraná (AMOCENTRO), bem como o prefeito de Guarapuava foi reconduzido à vice-presidência da entidade

“A AMOCENTRO tem dado visibilidade aos municípios, buscando de forma unida e coordenada avanços nas mais diversas áreas, especialmente na da saúde. Queremos fortalecer ainda mais os projetos e políticas públicas que ajudem no desenvolvimento regional”, disse o prefeito Celso Góes.

Durante a reunião foram ajustados os repasses para a manutenção da associação e debatidas ações e demandas de cada Município. “O diálogo entre os prefeitos é de extrema importância para que as demandas e pedidos junto ao Governo do Estado sejam ouvidos, trazendo recursos e beneficiando uma população de mais de 300 mil habitantes”, concluiu. 

Os municípios da AMOCENTRO são Altamira do Paraná, Boa Ventura do São Roque, Campina do Simão, Cândido de Abreu, Iretama, Guarapuava, Laranjal, Manoel Ribas, Mato Rico, Nova Tebas, Nova Cantu, Palmital, Pitanga, Roncador, Santa Maria do Oeste e Turvo.