terça-feira, março 08, 2022

MULHER é presa em flagrante traficando drogas em Laranjeiras do Sul

Na madrugada de hoje (8) no Bairro São Miguel em Laranjeiras do Sul. A PM recebeu algumas denúncias anônimas informando que uma mulher, 22 anos, estaria realizando trafico de drogas. 

Diante do fato as equipes deslocaram até o endereço da denúncia, na residência encontrava-se esta mulher, um homem de 52 anos e os menores, menina (09 anos), meninos (05 e 02 anos), os quais são seus sobrinhos. 

De acordo com a moradora o homem estaria apenas realizando um serviço de encanador na residência. Questionada a respeito das denúncias de trafico de drogas, a qual em um primeiro momento negou tais fatos e franqueou a entrada da equipe em sua residência para realizar buscas. 

               Sendo localizado 19 pedras análogas a crack, as quais encontram-se fracionadas e embaladas pronta para a venda e uma algumas porções de substância análoga a maconha. Foi localizado ainda uma máquina de cartão e vários rolos de papel alumínio, utilizados para embalar as drogas. Após realizar uma busca minuciosa na suspeita, foi encontrado mais três porções maiores de substância análoga a crack. Também foi localizado nas vestes da mulher uma grande quantidade de dinheiro, um total de R$ 2.938,95. Totalizando, 49 gramas de crack e 08 gramas de maconha.

              A mulher assumiu a propriedade das drogas, sendo então dado voz de prisão a mesma e lido seus direitos constitucionais. A mulher e os objetos apreendidos, foram encaminhados até a Delegacia. As crianças foram encaminhados ao Conselho Tutelar, que ficou responsável pelas mesmas. A autora estava sendo monitora por tornozeleira eletrônica.