terça-feira, março 08, 2022

BANDIDOS assaltam bar , capotam veículo na BR e são presos pela PM de Laranjeiras do Sul

             A PM de Laranjeiras do Sul, foi acionada na madrugada na Rua Marechal Cândido Rondon, centro, por um homem de, 52 anos, proprietário de um bar e conforme relato do mesmo, que chegaram ao local dois assaltantes, em um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, e que em determinado momento começaram a estourar a máquina Jukebox, para retirar o dinheiro, sendo que ao tentar impedir, um dos autores o ameaçou com uma chave de fenda, momento em que a vítima, com medo de ser ferida, saiu correndo para dentro do bar.

Ainda segundo a vítima, os ladrões levaram a maior parte do dinheiro que estava na máquina e saíram em direção ao veículo, tomando rumo ignorado. Colhida as informações a equipe realizava patrulhamentos no intuito de localizar os autores, sendo que foi localizado o veículo às margens da Rodovia, BR 277, o qual estava danificado, recentemente capotado. Dentro do veículo estava os dois suspeitos, um de 40 e o outro de 23 anos.

Com a dupla foram localizadas várias cédulas de dinheiro, totalizando R$ 229,00. Foi localizado ainda com os autores, uma chave de fenda de cor laranja, marca Tramontina, reconhecida como sendo objeto utilizado no roubo. As partes foram encaminhadas para a Delegacia.