quarta-feira, março 30, 2022

Marquinho - Casal de agricultores foi assaltado e mantido em cárcere privado na Comunidade de Guampará

Por volta das 11h40, compareceu no Destacamento Policial Militar de Marquinho, um casal relatando que na data de 28/03/2022 por volta das 20h00min, encontravam-se em seu domicílio que fica na Localidade de Guampará, área rural do município de Marquinho, e que chegou uma pessoa do sexo masculino e bateu palma. 

Ao abrir a porta da casa, este homem de posse de uma arma de fogo tipo revólver, deu voz de assalto e pediu para o casal colocar as mãos na cabeça, solicitando para que a mulher amarrasse seu esposo, onde o autor do fato empurrou o casal para o interior da residência, revirando a casa toda atrás de armas e dinheiro, encontrando somente o que estava de posse do casal, sendo a quantia de R$310,00 (trezentos e dez reais), 01 aparelho celular LG K22 na cor preta, cartão de débito do Banco Cresol com a informação da senha.

Após esse fato, o autor trancou o casal no banheiro e evadiu se do local. 

O casal informou as características físicas do autor sendo que este vestia uma camiseta amarrada no rosto de cor cinza, no corpo uma camiseta de cor verde, calça jeans na cor azul. O assaltante segundo as vítimas, era de estatura baixa, gordo, usava tênis marrom. 

Diante do relato foi orientado as partes, repassando a situação para a Polícia Civil para os demais procedimentos, bem como a equipe realizou patrulhamentos alternados na região do Guampará para obter maiores informações do ocorrido.