domingo, março 27, 2022

Caminhoneiro é feito refém durante roubo de carreta na PR 170, em Pinhão

Um caminhoneiro foi feito refém por criminosos que roubaram a carreta que ele dirigia. O crime aconteceu na PR 170, em  Faxinal do Céu, em Pinhão.

De acordo com o motorista, de 26 anos, ele estava transitando com sua Scânia/R124 360 de cor vermelha placa cavalo CZB-4160 PR, carreta semi/reboque placa AAW-3314 PR e AAW-3315 PR pela PR170 sentido Bituruna, e nas proximidades da barragem Bento Munhoz da Rocha Neto, na localidade de Faxinal do Céu, foi surpreendido por um veículo Sedan escuro com quatro homens em seu interior, todos com os rostos cobertos e de posse de armas de fogo deram voz de roubo, sob grave ameaça fizeram ele encostar o caminhão.

A vítima foi amarrada e colocada no porta-malas do veículo usado para a abordagem.  O caminhoneiro contou ainda, que percebeu que o carro ficou rodando a noite toda, fazendo breves paradas e que teve seu celular e sua carteira contendo seus documentos pessoais levados pelos criminosos. Ele foi mantido refém sob ameaças de morte, até que foi liberado nas proximidades da cidade de Pinhão e os autores tomaram rumo ignorado.