sábado, fevereiro 19, 2022

VII Trilhão em Guaraniaçu surpreende com o número de participantes

O evento realizado pela equipe Perdidos na Trilha de Guaraniaçu, foi um grande sucesso superando as expectativas dos organizadores, um total de 322 competidores de várias cidades do estado e até de outros estados participaram.

Considerado o maior encontro de trilheiros da região, o evento aconteceu com a concentração e largada nas dependências do CTG Porteira do Paraná, foram mais de 60 Km percorridos no interior do município, dividido em 3 pelotões com guias.
O vereador, competidor e organizador, Gustavo Moraes comentou sobre a surpresa boa ao comparecer esse número inesperado de competidores, também falou que a organização deu conta de tudo e todos foram bem recebidos, ele agradeceu aos apoiadores do evento, Poder Público, patrocinadores e os agricultores.

O prefeito Osmário Portela que é apaixonado por moto, não na categoria de trilha mais de estrada, comentou sobre a grandeza do evento “O esporte, lazer e cultura andam sempre juntos, apoiar a iniciativa de atividades com fundamento e organização é o mínimo que podemos fazer. Ao chegar no evento e se deparar com o grande número de competidores e um enorme público prestigiando, ficamos muito contente por que essa é a nossa linguagem, atingir a população em massa com a qualidade de um evento que leve lazer e bem-estar a todas as classes sociais. Parabéns a Equipe Perdidos na Trilha” complementou Osmário.