quinta-feira, fevereiro 17, 2022

Reposição salarial - Foi o tema da reunião no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

O encontro aconteceu no Sindicato dos Servidores Públicos e Funcionários Públicos do Município de Guaraniaçu - SISMUAÇU. Na oportunidade, a presidente do Sindicato, Sra. Mirian Ferreira de Almeida Gemelli, reuniu os servidores e funcionários, ativos e inativos, para apresentar a proposta do Executivo Municipal para a negociação coletiva referente de reajuste.

Durante o encontro, a proposta debatida foi o pedido para repor os 2% que ficaram para trás no primeiro mandato e efetuar a reposição de 10,06% da inflação relativa a 2021, totalizando 12,06%.

O prefeito Osmário, reafirmou que tem ciência que deve 2,0% da inflação de 2016 e que ninguém será prejudicado, ainda destacou de ter se comprometido durante o seu mandato que está diferença será quitada.

“ Juntamente com nossa equipe técnica, analisamos todas as situações econômicas para promover o máximo de ganho possível para cada trabalhador, sempre respeitando o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Quero aqui reafirmar que ninguém será prejudicado pela nossa gestão com perdas salariais” disse o prefeito.

No encontro também estavam presentes os secretários municipais, Joao Batista de Almeida, Finanças, Ezequiel Balcevicz (Zico), Administração, Luiz Moraes, Agricultura, Renato Dri, Esportes, vereadores, Marcelo Corona, Leandro Rigo e Carlão do Guaporé, e o Advogado procurador do município, Dr. Jardel Bento.

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.