quinta-feira, fevereiro 17, 2022

Quedas do Iguaçu - Motocicleta furtada é recuperada e suspeito é preso em flagrante

Em patrulhamento pela Rua Carvalho em Quedas do Iguaçu, , a equipe da PM visualizou um homem empurrando uma motocicleta com os faróis apagados, que ao tentar se aproximar do individuo em atitude suspeita, este por sua vez, começou a correr com a motocicleta efetuando uma conversão à direita, na Rua Sândalo, caindo com a motocicleta na calçada em frente ao numeral, momento em que foi abordado. Sendo este identificado como J.P. que este estava empurrando na tentativa de fazer funcionar uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES de cor azul. 
 
Que no momento da abordagem aproximou-se um veículo sedan preto, tendo o passageiro descido afirmando ser proprietário da moto, mas que ainda não teria transferido, estando este, inclusive com a chave da motocicleta. Que este identificou-se como E.D. tendo desferido um chute no rosto do autor do furto.

Que ao ser indagado sobre o que teria ocorrido, o Sr J.P. afirmou que estava com alguns amigos em um bar na Rua Laranjeiras, tendo um deles entregado uma chave e pedido para este usar a motocicleta para buscar bebidas. Que o abordado não soube especificar nomes, nem características do suposto amigo que teria lhe pedido tal favor. A equipe efetuou a apreensão da motocicleta, sendo esta e o autor dos fatos conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Quedas do Iguaçu, para os procedimentos cabíveis.