sexta-feira, fevereiro 11, 2022

PARA SE DEFENDER , Comerciante mata BANDIDO a tiros na cidade de Pinhão

No dia 10 fevereiro ás 22h40 no Centro de Pinhão, a equipe de policial foi acionada pela mulher, 24 anos, relatando que havia adentrado um indivíduo no estabelecimento alimentício em que trabalha e que este teria investido contra os proprietários e estariam em luta corporal.

Com a chegada da equipe no local foi constado um indivíduo caído atrás de um balcão de atendimento, sendo que este estava alvejado por disparo de arma de fogo. Diante dos fatos foi acionado de imediato a Defesa Civil, os quais ao chegarem no local constataram o óbito do indivíduo. 

Em contato com masculino, 28 anos, este informou que possui o estabelecimento juntamente com seu pai, 57 anos, sendo que nesta noite um indivíduo adentrou ao estabelecimento, seguiu em direção ao seu pai e tentou agarrá-lo pelo pescoço e o empurrou, sendo que seu pai temendo por sua vida efetuou um Disparo para baixo com sua pistola registrada, na intenção de afugentar o agressor, no entanto este tentou posteriormente tomar a arma de seu pai, o filho então tentou conter o agressor fisicamente, no entanto o agressor apertou o seu pescoço, causando sufocamento, também temendo por sua vida e de seu pai e demais pessoas no local, momento em que se viu obrigado a efetuar disparo de arma de fogo em direção ao agressor.

Relatos de que o indivíduo entrou de uma maneira agressiva no estabelecimento sendo que simplesmente partiu para cima efetuando empurrões e puxando a camiseta como se estivesse armado, onde se viu necessário para resguardar a integridade e por temer ser um Roubo efetuar tal disparo. 

Diante dos fatos foi entrado em contato com o investigador e acionados os demais Órgãos competentes como a Criminalística e IML. Foi efetuado o isolamento do local e repassado aos órgãos competentes. 

Foram encaminhados os envolvidos e também testemunhas até a Delegacia para os procedimentos legais.

Fonte: PM