sexta-feira, fevereiro 11, 2022

LADRÕES furtam VACA colocam em CAÇAMBA de uma camioneta e fogem em ALTA VELOCIDADE , mas animal cae do carro no Centro de Laranjeiras do Sul..veja

Por volta das 23h00 de ontem (10), a PM de Laranjeiras do Sul, foi acionada para averiguar um furto de gado na estrada rural antiga que dá acesso a PR 158, sentido Guarapuava, onde duas pessoas estariam carregando uma vaca em um veículo Ford Pampa, de cor escura, e que teriam coberto o animal com uma lona preta. 

 A equipe realizou patrulhamento e não encontrou os autores do Furto, nem o referido veículo.

Posteriormente a equipe foi acionada novamente pelo COPOM o qual relatou que informações davam conta que uma vaca estava caída em via pública, na Rua Vereador Rocha Loures. Que segundo informações repassadas via 190, um veículo em alta velocidade teria derrubado o animal ao passar uma lombada, sendo este amarrado por populares. No local a equipe constatou o fato e retornou para a Estrada Rural onde localizou a proprietária, mulher, 26 anos, a qual relatou uma particularidade do animal, sendo confirmada pelos policiais e portanto comprovada sua propriedade. A vaca então foi entregue pra proprietária conforme orientação do plantão da Delegacia.