segunda-feira, fevereiro 14, 2022

Laranjeiras do Sul - Prefeitura reabre inscrições para o programa Casa Fácil

A prefeitura de Laranjeiras do Sul reabriu as inscrições para o programa habitacional “Casa Fácil”, através dos programas “Casa Verde e Amarela” do Governo Federal, voltado para ajudar as famílias de baixa renda a conquistar seu primeiro imóvel. O cadastro deve ser feito no Departamento de Habitação, anexo à Secretaria de Obras e Urbanismo, em frente à Casa da Memória, na Praça do Cinquentenário, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. 
 
Os interessados devem apresentar documentação pessoal (RG/CPF), comprovante de residência, documentos dos demais membros da família e comprovante de renda.

Para participar, a pessoa não pode ter nenhuma modalidade de financiamento e nem restrição de crédito. São imóveis padrão medindo 41,25m2, com lavanderia externa coberta, paredes e laje de concreto com telha de fibrocimento.

A execução das obras vai ser realizada por construtora selecionada via procedimento licitatório promovido pelo governo do estado.

As famílias que podem participar do programa, são aquelas que possuem renda familiar de R$ 2 a R$ 7 mil mensal. Laranjeiras do Sul será contemplada com 232 casas, em 2022.

Documentos necessários para cadastramento
* CPF
* RG
* NUMERO DE TELEFONE
* E-MAIL
* COMPROVANTE DE RESIDENCIA ATUALIZADO
* RENDA BRUTA FAMILIAR (somente os integrantes da família devidamente registrados)
* EXTRATO DO FGTS
SE FOR CASADO:
* CPF DO CONJUGE
* RG DO CONJUGE