sexta-feira, fevereiro 04, 2022

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela e vereador Marcelo Corona visitam a sede do CINDEPAR em Astorga.


“Nós queremos conhecer bem o Consórcio e poder aproveitar todos os benefícios para o nosso município” afirmou o prefeito de Guaraniaçu, Osmário Portela, em visita ao CINDEPAR (Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná), na manhã desta quinta-feira (03).

O Vereador Marcelo Corona também acompanhou a visita e mostrou-se bastante interessado no funcionamento dos trabalhos do Consórcio. “Guaraniaçu ainda não realizou serviços junto ao CINDEPAR, pois o prefeito Osmário Portela quer entender como funciona, conhecer alguns serviços de pavimentação realizados em outros municípios, para ai sim, tomar a melhor decisão quanto as obras a serem realizadas e quais locais serão contemplados", afirmou o Vereador.

Osmário Portela e Marcelo Corona foram recepcionados pelo diretor, Vinícius Juliane e o assessor técnico, Pedro Ferreira da Silva. Eles fizeram um relato dos serviços prestados pelo órgão, as formas de solicitação dos trabalhos, realizaram uma visita técnica na usina de massa asfáltica e em ruas de Astorga e Sabáudia, pavimentadas com serviços do CINDEPAR.

Osmário Portela e Marcelo Corona gostaram muito do que viram. "Para nós é importantíssimo conhecer o Consórcio e poder, a um custo bem menor, levar asfalto novo nas ruas que precisam", finalisou o prefeito, agradecendo toda a equipe pela excelente acolhida e os esclarecimentos necessários que foram prestados.