terça-feira, janeiro 11, 2022

Pinhão - Bandidão fala MAL da Policia Militar no ZAP e se dá mal ...Veja

Enquanto estava sendo confeccionando o Boletim de Ocorrência 2022/35964, chegou ao conhecimento da equipe de plantão, dois áudios que estavam sendo enviados nos grupos do Whatsapp onde a pessoa posteriormente identificada falava mal a equipe policial, falando as seguintes frases: "o soldado tiver escutando, o soldado vai ****”.

No outro áudio novas xingamentos com palavras de baixo calão. A equipe realizou diligências a fim de encontrar o autor, sendo localizada a residência do mesmo, onde o portão estava aberto. Os policiais bateram na porta da frente, momento em que o autor visualizou a presença da PM tentou se evadir para os fundos, se fazendo necessário arrombar a porta para evitar que ele fugisse.

O indivíduo foi abordado na cozinha da residência, resistindo à prisão, com socos e chutes tendo a equipe que utilizar força moderada para contê-lo não sendo suficiente, foi então utilizado o espargidor G-pim Max lote 4798-21. Durante a condução do autor este continuou a desacatar os policiais, chamando de ******* e ameaçando o policial, falando que quando saísse do fundão ia acertar as contas, que ele tem amigos que iriam fazer o serviço. Que ele sabe como ferrar um policial, só ligar na corregedoria e inventar qualquer coisa que o policial se ****".

Nas dependências do 4º Pelotão de Polícia Militar, o mesmo começou a bater a cabeça na parede falando que iria dizer que foram os policiais que bateram nele. Diante dos fatos foi dada voz de prisão por desacato, resistência e ameaça.

Foi necessário o uso de algemas de acordo com o decreto 8858/16, confeccionado o Termo Circunstanciado, realizado a descontaminação do spray de pimenta, conduzido o mesmo até o Hospital Santa Cruz para que fosse examinado, onde foi medicado e liberado conforme laudo em anexo, posteriormente o autor liberado.