quarta-feira, dezembro 15, 2021

Policia Civil de Laranjeiras do Sul , prende foragido escondido em Cantagalo , acusado de espancar e atear fogo em outro homem em São José dos Pinhais

Na tarde do dia 14 de dezembro de 2021, um dia depois da expedição do mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) da 2ª S.D.P.,  cumpriu mandado de prisão expedido em face de indivíduo apontado como autor de um delito de grande repercussão em nosso Estado, praticado no dia 08 de abril de 2018, que vitimou Jungles Josemar Queiroz, na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Na ocasião, o autor espancou e ateou fogo na vítima, que era seu parceiro.

A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul recebeu a informação da expedição do mandado de prisão e de que o alvo estaria se escondendo na região de Cantagalo, comarca situada na área de abrangência da 2ª S.D.P. de Laranjeiras do Sul.

De pronto, foi destacada uma equipe do G.D.E. da 2ª S.D.P. para localizar e efetuar a prisão de tal indivíduo. Após realizar diversas diligências, no final da tarde, a equipe conseguiu encontrar o alvo escondido em uma propriedade rual de pequeno porte, localizada na divisa entre Cantagalo e Candoi, nas margens do Rio Cavernoso, efetuando, então, a sua prisão.

Na sequência, o criminoso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.