sexta-feira, novembro 19, 2021

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE RIO BONITO DO IGUAÇÚ ABRE PERÍODO DE MATRÍCULAS PARA 2022!

A Secretaria Municipal de Educação de Rio Bonito do Iguaçu deu início nesse dia 18 de novembro o processo de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2022 em todas as escolas da rede municipal de ensino.

As matrículas novas para as crianças de 4 anos que iniciarão na Educação Infantil, etapa obrigatória, já estão abertas para efetivação. Os pais ou responsáveis com crianças nessa faixa etária deverão procurar a escola mais próxima de sua residência para realização da matrícula, devendo levar a certidão de nascimento da criança, a conta da luz, identidade e CPF do pai ou da mãe, o cartão SUS e a declaração de vacina, emitida pela Secretaria de Saúde.

Para as matrículas novas e rematrículas nos Centros Municipais de Educação Infantil, na sede do município, serão efetuadas conforme cronograma estabelecido pelos CMEIs e comunicado a comunidade local. 

Para a renovação de matrículas para os alunos que já estão estudando, será encaminhado o requerimento de renovação de matrícula para os pais assinarem, sendo necessário anexar a conta da luz atualizada e a declaração de vacina, emitida pela Secretaria de Saúde.