terça-feira, novembro 23, 2021

Nova Laranjeiras - Prefeito FABIO assina na capital liberação de IMÓVEL que estava ABANODNADO , para abrigar secretarias municipais

O governador Ratinho Junior sancionou Lei que autoriza o Poder Executivo a efetuar doação de imóvel localizado na rua Professor Estanislau Kuratikowski, n.º 70, no bairro Centro, para a Prefeitura de Nova Laranjeiras. Uma solicitação apresentada pelo deputado estadual Paulo Litro, que destacou que o espaço estava ocioso e, com a doação, poderá ser utilizada para instalação de sedes de secretarias municipais.

O imóvel, que era cedido pelo Governo do Estado ao município para uso exclusivo de escola municipal, ficou sem utilização após a mudança do colégio Ely Antônio Nardello para nova sede. Com a doação, será possível para a Prefeitura realizar reformas e utilizar o espaço para instalação de secretarias municipais.

A demanda pela doação do imóvel foi apresentada ao gabinete do deputado Paulo Litro pelo prefeito Fábio da Farmácia; vice Celso Sampietro, vereadores e lideranças da base do governo, visando o aprimoramento dos serviços públicos disponibilizados à população.