terça-feira, novembro 23, 2021

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do Sr. Nilo Sotier

                      

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento juntamente com os familiares do Sr. Nilo Sotier, 90 anos. Seu falecimento ocorreu em Maringá. Esposo da saudosa Sra.Maria Sotier ( Em Memória) Pai da Cleia Sotier Vidomar Sotier ( Em Memória) Dagmar Sotier ( Em Memória) e Ruth Sotier Tupich. Sogro da Vera, Fátima e Ricardo Tupich.
 
Se velório será na Capela M. Mortuária de nossa cidade. Seu sepultamento ocorrerá amanhã ( 24/11) com local e horário a ser definido pela família.
 
"... Hoje entregamos o seu Nilo para Deus com a certeza que ele cumpriu sua missão aqui neste plano. Agradecemos ao divino Espírito Santo por termos sido a sua família, desde a nossa infância lembramos o seu esforço para que sempre tivéssemos amor e conforto em nossas vidas. O melhor esposo, pai, avô e bisô que poderia existir, nos ensinou valores como honestidade, respeito e humildade. Uma pessoa extremamente bondosa, sempre procurava ajudar o próximo, um visionário.
 
Possuía uma sabedoria que só se adquire com as experiências de vida.
 
O senhor fará muita falta por aqui...sempre permanecerá dentro dos nossos corações, abrace neste reencontro no céu a mãe e os manos. Interceda junto à Nossa Senhora Aparecida e Santo Expedito por nós que aqui ficamos. Gratidão, pelo senhor ter sido nosso porto seguro e ter nos amado incondicionalmente.
 
Com Dartora's FBJ 
 
Aos amigos e familiares nossas condolências