quinta-feira, novembro 18, 2021

Nova Laranjeiras - NOVOS VEÍCULOS PARA SAÚDE E RENOVAÇÃO DA FROTA

 
Na quarta-feira, 17 de novembro, tivemos a honra de participar juntamente com o Governador Ratinho e demais autoridades, estaduais e municipais, em Guarapuava. Da entrega 67 veículos para Estratégia da Saúde da Família (ESF) à 5ª Regional de Saúde, Nova Laranjeiras recebeu 03 automóveis 0 km, modelo Gol, da Volkswagen, com motor 1.0, ar-condicionado, direção hidráulica e quatro portas.

Nosso município recebe os veículos com muito ânimo, pois, estarão contribuindo para a saúde das famílias de Nova Laranjeiras. Agradecimentos ao Governo do Estado e a todos os que se empenharam nesse projeto de fortalecimento da rede de atendimento da (ESF)

Para receber os veículos estavam presentes, o Prefeito Municipal, Fábio R. dos Santos; Secretária de Saúde, Juceli Balbinoti; Coordenadora da Atenção Básica, Thalita Onetta e os motoristas responsáveis pelo transporte dos automóveis, Jurcelino Márcio Wollinger, Cilmar klos, José Geraldo. A entrega foi feita, na presença do Governador Ratinho Jr. dos Deputados Ademar Traiano e Paulo Litro e também o Secretário do Estado da Saúde, Beto Preto.